segunda-feira, 21 de julho de 2008

Será o fim dos tempos???

Boa noite!

Recebi um link do Diogão e quase caí da cadeira. Tratava-se de uma notícia bombástica, reveladora, intrigante, implacável, terrível: "Orkut está fora do ar para 'manutenção', informa site"
Acessem o link e vejam! Entendo que pelo número de adeptos desse site de relacionamentos alguma satisfação tenha que ser dada, mas será mesmo que é algo tão impactante assim?
Corrijam-me, contraponham-se... discutamos...

Abraço!

3 comentários:

Diogo disse...

Pois é Dudu...ou vai me dizer que você não acessou o link umas 50 vezes desde que te falei??
Acho que estamos lidando com um vício pior que o da Coca-Cola...haha..
Brincadeiras a parte, penso o seguinte: Orkut tornou-se um ícone da relação contemporânea. Vc conhece alguem na balada, no aniversário da avó, num churrasco da afirma e no outro dia ja esta "add" na sua lista de "amigos", ou vai me dizer que os 687 que vc tem lá são todos seus amigos??..amigos eu conto nos dedos da mão companheiro.
Por fim...lidamos com uma forma de relação que nós mesmos criamos, uma relação que na maioria das vezes não passa de virtual, e vazia, pq com os meus amigos, esses eu quero encontrar para um café!!
Abraços.

Dudu Schneider disse...

Sim, tu acha que já apertei a mão dos mil e... quase mil e trezentos amigos que tenho nos dois perfis do orkut? Mas sinceramente separo bem isso. Orkut é prá aproximar colegas, ex colegas, conhecidos, amigos dos amigos etc... amigos mesmo eu encontro e converso de fato.
Tá, e os demais que se prestarem a ler isso tudo e tiverem orkut ou idéia do que ele seja, o que me dizem?

Abraço!

Unknown disse...

Só não comentem tanto... dá um ââââânimo vir no blog empoeirado...