quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Alunos da Univates no Madrugadão Feevale

Virar a madrugada e estimular a criatividade será uma das tarefas do Madrugadão Feevale, que ocorre na noite de 26 para o dia 27 de outubro, no Câmpus II da Feevale, em Novo Hamburgo. A Univates estará representada pelos alunos do Curso de Comunicação Social Camila Zen, Claúdio Borragini, Diogo Botti, Germano Redecker, Karine Zílio e Patrícia Alves.
O evento terá a participação de dez instituições de ensino superior gaúchas, que envolve equipes formadas por seis alunos, sendo quatro de Publicidade e Propaganda, um de Jornalismo e um de Relações Públicas. Eles terão o desafio de desenvolver campanha institucional, durante 12 horas, sendo orientados por profissional do mercado. Além da Univates, participam equipes da UFRGS, IPA, ESPM, UPF, FACCAT, Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves, Unisinos, Ulbra e da anfitriã Feevale.
A escolha da melhor campanha ficará sob responsabilidade do cliente, que será conhecido na noite do evento, bem como de um profissional de agência. Além de estimular a criatividade dos acadêmicos, fazendo com que vivenciem a rotina de trabalho de uma agência de comunicação, o Madrugadão tem por objetivo integrar instituições de ensino e aproximá-las do mercado de trabalho.
A programação inicia às 18h de sexta-feira. Uma hora depois será apresentado briefing de cliente real às equipes participantes, que terão que realizar campanha institucional para posterior veiculação. Às 20h os estudantes darão início aos trabalhos e, das 8h30min às 12h de sábado, apresentarão o resultado aos clientes. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3586-8800, ramal 9025. A premiação ainda não foi divulgada pelos organizadores.

http://www.madrugadaofeevale.blogspot.com/

Um comentário:

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Estou na torcida, moçada. E lembrem-se: os resultados dependem fundamentalmente daquele querer mais profundo, que faz com que todas as coisas aconteçam. Boa sorte a todos!